quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Um novo tempo

Mais um ano importante que inicia, 2015 representa uma nova oportunidade de recomeço e também acena com um cenário de certa retração na economia nacional, que terá impacto em todos os segmentos da sociedade. Momento de repensar atitudes e replanejar rotinas nos negócios e na vida pessoal.

Por isso mesmo estou retornando com a produção editorial e de conteúdos intitulada Iniciativa & Sucesso, a qual pautou o reinício do meu trabalho em Cachoeira do Sul de 2004 a 2009 e deu origem ao novo modelo empresarial que mantemos hoje. O momento é favorável para a atividade de comunicação e será cada vez melhor para quem estiver atualizado e alcançando as soluções esperadas aos seus clientes.

Sabemos que um ano não é igual ao outro, como cada dia é diferente. Como o mar, por exemplo, que pode estar revolto e agitado, difícil de navegar ou surfar, mas que pode, no próximo dia, tomar outro formato, com ondas suaves e deslizantes, ótimas para desenvolver o que preferirmos. Independente disso, cabe a nós estarmos sempre preparados para qualquer situação. Prontos a enfrentar os desafios e superar os obstáculos, por piores que eles sejam.

Seja você bem-vindo a este canal de troca de informações e de compartilhamento de ideias e anseios, onde procurarei trazer o máximo de fatos e acontecimentos do meio empresarial, mas com a preocupação necessária para que o conteúdo possa cumprir um papel produtivo e seja um fator agregador para o crescimento e desenvolvimento, acima de tudo.

Obrigado, feliz 2015 e sinta-se à vontade para compartilhar suas ideias e sugestões.

Um comentário:

  1. Amor, eu e o Luis Otávio vamos estar sempre ao teu lado e torcendo pelo teu sucesso. Boa sorte neste novo empreendimento e um bom ano para todos nós.

    ResponderExcluir